
Gostaria de registrar hoje a grande afeição que tenho pela minha prima Juliana Alfaya de Santana, na verdade eu tenho é mais que me redimir, pois no dia de seu aniversario, 15/06 dia do 1º jogo do Brasil na copa, eu nem um scrap no orkut mandei. E não foi nem pelo motivo dela naum merecer, pelo contrario, ela merece.
Merece toda a saúde, todo o amor, toda a felicidade, merece tudo de bom!
Como de prache, sempre ao parabenizarmos alguém pedimos que Deus os abençoe, mas neste caso acho que naum seja nem tão necessário, afinal Juli já é abencoada, benção esta que vem lhe acompanhando desde o ventre da tua mãe, Ana Rita, é abençoada por ter um lindo filho chamado Matheus, por ser saudável, por ter uma família que a ama, por ter amigos fiéis que lhes faz sorrir, por amar e ser amada, por estar viva e por ser feliz.
E sei que nos momentos em que ela mais precisar, Deus lhe carrega nos braços e ajuda a carregar a sua cruz, afinal Deus é fiel, e a ama assim como eu.
Maas...Para naum o perder o costume, que o Senhor Jesus Cristo continue a abençoar Juli tremendamente e a cubra com o seu manto sagrado para que nenhum mal venha lhe acontecer.
FELICIDADE acima de tudo, ALEGRIA para dar e vender! Pensar em Juli é pensar no sorriso e nas gargalhadas estravagantes, nas brincadeiras, diversões, e até mesmo pertubações. Dificil é vê-la triste.
"ME AMA!"
quem a conhece sabe muito bem que ela já gosta de usar estas duas palavrinhas unidas.
Realmente, como naum amar uma pessoa que cativa e alegra a todos ?!
Disse-lhe uma vez que ela era a minha inspiração (risos) e elaa se achou!! kkkk..
Enfim, falar sobre Juli é fácil, expor suas qualidades mais fácil ainda, agora ser igualzinha a ela?! Ah! geentee...aii é mtu díficil!
Jujubaaa!! Amo você incondicionalmente e um feliz aniversário atrasado!
=*
Nada a falar......
ResponderExcluiroi esta muito legal adoreii muito legal e interesante????
ResponderExcluir